Qual roupa e lingerie usar no trabalho?

28 mar
Acertar na roupa, mas errar no que está embaixo compromete – e muito – o resultado final. Infelizmente, é comum encontrarmos nas empresas funcionárias que descuidam da escolha da lingerie. Mulheres sem sutiã, peças rendadas que são percebidas sob roupas justas, alças de sutiã aparecendo – sejam elas coloridas ou de silicone, lingerie em cores inadequadas para o tom da roupa e que “vazam”, calcinhas no modelo “fio dental” usadas com calças ou saias bem justas, são estes muitos dos “descuidos” encontrados.
 
O cuidado não deve ser apenas com erros de adequação ao ambiente, mas também é importante selecionar modelos que valorizam sua silhueta e tenham bom caimento.
 
Seguem algumas dicas:
 
 
• No ambiente corporativo, prefira sutiã com tecidos lisos, sem renda e calcinhas sem costura com elástico mais delicados ou corte a laser.
• Verifique se a parte que acomoda os seios ficou cheia, aqui não pode sobrar nem faltar volume dentro delas. Você deve ser capaz de passar os dedos por dentro do sutiã, mas não muito mais do que isto.
• Verifique em cima e do lado para ver se os seios estão pulando ou saindo para fora, se estiver você precisa de um tamanho maior.
• Verifique se a parte debaixo cobre o seio por completo e está firme contra o tórax, mas sem apertar.
• Geralmente o fechamento do sutiã tem 3 ganchos, o ideal é que fique justo no gancho maior ou do meio e um pouco apertado no gancho menor, lembre-se que com o uso o tecido pode afrouxar um pouco.
• Verifique o ajuste das alças, é importantíssimo ajustar corretamente as alças para trazer mais firmeza e saber se o bojo e as costas estão no tamanho corretos, mas sem que o peso dos seios fique nelas.
• Após avaliar se o sutiã está de acordo com seu tamanho e se sentir confortável, vista uma blusa de malha ou viscolycra por cima do sutiã que está experimentando e olhe no espelho de frente e de lado para ver se o formato dos seios é o que deseja.
 
Veja algumas regras básicas para não errar:
 
Roupas formais e de trabalho
A lingerie não pode nem marcar, nem aparecer. Para roupas mais justas prefira sutiã com tecidos lisos sem renda e calcinhas sem costura ou com elástico delicado.
 
Roupas transparentes
Sutiã ou corseletes em tecido de microfibra com bojo. Com rendas o sutiã deve ter forro ou renda ficar apenas nos detalhes. A cor é essencial, para harmonizar e suavizar o visual.
 
Roupas decotadas
Nas costas, sutiãs com alças multifuncionais. Para decotes mais profundos já existem modelos específicos. Alça de silicone nem pensar (podem ser transparentes, mas não invisíveis), pois brilham com a luz além de marcar a pele criando gominhos indesejáveis.
 
Decote tomara-que-caia
Sutiã ou corselete tomara-que-caia com boj0. Para seios pequenos bojo meia casca é suficiente para não cair e para os volumosos prefira os com base na estrutura que dão mais segurança e conforto.
 
Alças finas
Para modelos mais soltinhos, sutiã tomara-que-caia. Com tecidos mais colados ao corpo, o tomara-que-caia pode marcar ressaltando os seios.
 
Regata estilo nadador
A alça do sutiã deve seguir a alça da regata assim não aparecem. Existem removíveis que cruzam nas costas.
 
Roupas brancas
Cor em todos os tons de pele desde mais claro até o chocolate. Modelos mais justos, calcinhas sem costura ou corte a fio que não marcam sob a roupa.
 
Roupas justas
Atenção à calcinha. Para quadris mais largos, as de laterais mais  largas. A fio dental, não aparece sob a roupa, mas em compensação mostra todo o resto.
 
 
 
Com essas dicas com certeza não tem como errar!
O que acharam?
 
A SENSUALITY LINGERIE POSSUI A LINHA SEVEN SECRETS que possui todas as tonalidades e formatos citados acima! Verifique nas nossas lojas e surpreenda-se
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

explendida

A topnotch WordPress.com site

Flashes da moda

Blog de Moda, Fotografia e dicas - Bem Vindo!

Garota Sputnik

uma garota. seu estilo. seus fones de ouvido. e o mundo! +

Patrícia Barros Make up

Maquiagem, Make up, Noivas, Festa, Editorial, Moda, Patrícia Barros

MONDO MODA

A magazine of style, culture, arts & lifestyle by Jorge Marcelo Oliveira

The Fashionholics

por Karolina Pinheiro e Camila Kherlakian

#DESLIGUEOFILTRO

LIVO | UM PARA CARA VOCÊ

Além da Torre de Observação 2

É aquele lugar aonde passado, presente e futuro se encontram para formar algo diferente. Por enquanto não sei o que é, mas venha comigo nesta viagem.

makeupsimple

Makeup is Art

Pretty Fat Louie

Talking about a real girl

intimasul

Feira de moda íntima realizada em Guaporé - RS

By Scholz's Confecções

Paulormscholz@Gmail.com

Extrato do Miolo

Registros de uma mente ensimesmada

%d blogueiros gostam disto: