Sim, existe sutiã tomara que caia perfeito!

21 fev

Eu sempre tive MUITO problema em achar qualquer coisa que seja tomara que caia. Claro que antes da redução (lembram? Falei aqui) era impossível e impensável qualquer tipo de roupa ou lingerie sem alça já que elas, de fato, caíam. Então vocês imaginam a quantidade de peças nesse estilo que eu tinha no meu armário? 0.

Quando eu despenquei do 48 pro 42, até tentei ensaiar uma aproximação com um vestido aqui, uma blusa acolá, só que a minha dificuldade em achar sutiã continuou a mesma. Todos que eu experimentava ficavam desconfortáveis, continuavam caindo, e isso quando obojo não me dava a impressão de ter pulado do M pro GGG (já falei que odeio bojo? Pois é! Não tenho um modelo com o dito cujo na minha gaveta, aversão total!).

Até o dia que a Jô me mostrou o sutiã tomara que caia que ela tinha comprado naLoungerie e encheu o bichinho de elogios. Aliás, ela até contou sobre ele nesse post, mas sério, ao vivo e no corpo o negócio é outro!

Ele tem bojo, né, nem tudo é perfeito. E quando falamos de tomara que caia, não tem muito pra onde fugir. Mas fui na loja mesmo assim, vai que ele me convencia…resolvi dar uma chance!

Já tava otimista por causa da história de tirar as medidas e achar o seu tamanho perfeito. Vi o modelo igual ao da Jô, quase experimentei, mas resolvi ser abusada e perguntar se existia algum modelo sem bojo, já esperando um “desculpa, não temos”.

Mas tinha! Ele é da marca americana Wacoal e o nome do modelo é Naturally Strapless Underwire Convertible Bra. Ele não tem bojo, apenas aros e tiras de silicone pra prender na pele e não deixar cair mesmo. Óbvio que ele ser do tamanho exato das minhas medidas ajudou nisso, mas ele de fato não cai, o que pra mim é um milagre da tecnologia!

Já usei em festa onde dancei muito, já dormi em avião, já passei o dia inteiro com ele, enfim, não teve um momento que eu tive que dar aquela puxadinha elegante pra cima.

Por causa dessa experiência praticamente libertadora, eu me senti na necessidade de contar pra vocês, afinal notícia boa tem que se espalhar, não é mesmo?

Ele vem com alcinhas de silicone, mas quem precisa delas quando o sutiã nem se move? Aliás, quem precisa delas?? hehehe

Fonte: http://www.f-utilidades.com/2011/10/06/sim-existe-sutia-tomara-que-caia-perfeito/

Nas lojas SENSUALITY LINGERIE você encontra a variedade de soutiens tomara que caia que cai bem com a sua blusinha *-*

Já comprei ele há mais de 2 meses e ainda to em lua de mel. O apego foi tanto que já to sofrendo por antecipação pensando no dia que ele ficar velhinho e rasgado, mesmo que isso demore milênios! E isso não é exagero! hehe

Deixe um comentário

explendida

A topnotch WordPress.com site

Flashes da moda

Blog de Moda, Fotografia e dicas - Bem Vindo!

Garota Sputnik

uma garota. seu estilo. seus fones de ouvido. e o mundo! +

Patrícia Barros Make up

Maquiagem, Make up, Noivas, Festa, Editorial, Moda, Patrícia Barros

MONDO MODA

A magazine of style, culture, arts & lifestyle by Jorge Marcelo Oliveira

The Fashionholics

por Karolina Pinheiro e Camila Kherlakian

#DESLIGUEOFILTRO

LIVO | UM PARA CARA VOCÊ

Além da Torre de Observação 2

É aquele lugar aonde passado, presente e futuro se encontram para formar algo diferente. Por enquanto não sei o que é, mas venha comigo nesta viagem.

makeupsimple

Makeup is Art

Pretty Fat Louie

Talking about a real girl

intimasul

Feira de moda íntima realizada em Guaporé - RS

By Scholz's Confecções

Paulormscholz@Gmail.com

Extrato do Miolo

Registros de uma mente ensimesmada

