Trança: como fazer 5 tipos diferentes

21 jan

Little Mermaid:
Passe mousse em todo o cabelo, lembrando de borrifar spray de volume próximo à raiz. Enrole os fios em mechas largas e prenda com os grampos. Solte-as e aproveite essa ondulação natural para levar todo o cabelo para a lateral, deixando apenas algumas mechas da parte da franja separadas. Comece a trança frouxa desde o alto da cabeça, mas pegando apenas as mechas superficiais nesse trançado até chegar às pontas. Solte as mechas da franja, estilizando com pomada. Finalize borrifando spray de fixação forte para um acabamento perfeito
Foto: Ella Dürst

Trançado falso:
Divida o cabelo de modo que forme um zigue-zague na parte da frente até o alto da cabeça, deixando a parte de trás separada. Faça duas tranças, uma para cada lado, mas bem próximo à raiz, levando-as para trás até chegar ao centro da cabeça, e prenda com grampos. Com a parte de trás dos fios, faça um coque “podrinho” e prenda as pontas com grampos, deixando algumas soltas. Borrife spray de fixação em todo o cabelo
Foto: Ella Dürst

Ponytail Fashion:
Prenda o cabelo em um rabo de cavalo alto e passe spray de fixação forte. Com a ponta do pente fino, folgue algumas mechas da parte da frente, deixando um leve topete. Faça uma trança embutida no rabo de cavalo, pegando primeiro as mechas da parte da frente e depois as de trás, até chegar à metade do comprimento, prendendo a ponta com uma mecha do cabelo. Coloque mousse nas pontas para que os fios não percam o movimento.

Medieval Chic:
Divida a parte de trás do cabelo ao meio com os dedos e faça duas tranças, cada uma de um lado da cabeça, desde a parte superior, mas sempre deixando as mechas folgadas. Prenda as pontas com um elástico e leve o rabo da trança para trás, prendendo com grampos. Solte as mechas da franja, passe um pouco de pomada e borrife spray de forte fixação para deixá-las com um aspecto “sujinho”.

Rapunzel Fashion:
Borrife um spray de volume nos fios, principalmente na parte da frente, próximo à raiz, no comprimento e nas pontas. Espalhe mousse de média fixação. Enrole o cabelo em mechas largas e prenda-as com grampos para deixá-las mais volumosas e com textura (se seus fios forem grossos e mais armados, dispense este truque). Solte os fios, divida-os ao meio e comece a trançá-los, iniciando da parte superior até as pontas. Mas não se esqueça de deixar a trança folgada (pode soltá-la com os dedos). Solte algumas mechas da parte da frente e estilize com pomada.

Seduza e arrase! Não esqueça de combinar com sua SENSUALITY LINGERIE 😀

Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/cabelo/penteado/tranca-como-fazer-5-tipos-diferentes/1754#foto=1754-4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

explendida

A topnotch WordPress.com site

Flashes da moda

Blog de Moda, Fotografia e dicas - Bem Vindo!

Garota Sputnik

uma garota. seu estilo. seus fones de ouvido. e o mundo! +

Patrícia Barros Make up

Maquiagem, Make up, Noivas, Festa, Editorial, Moda, Patrícia Barros

MONDO MODA

A magazine of style, culture, arts & lifestyle by Jorge Marcelo Oliveira

The Fashionholics

por Karolina Pinheiro e Camila Kherlakian

#DESLIGUEOFILTRO

LIVO | UM PARA CARA VOCÊ

Além da Torre de Observação 2

É aquele lugar aonde passado, presente e futuro se encontram para formar algo diferente. Por enquanto não sei o que é, mas venha comigo nesta viagem.

makeupsimple

Makeup is Art

Pretty Fat Louie

Talking about a real girl

intimasul

Feira de moda íntima realizada em Guaporé - RS

By Scholz's Confecções

Paulormscholz@Gmail.com

Extrato do Miolo

Registros de uma mente ensimesmada

%d blogueiros gostam disto: