Curiosidades: Colecionador diz ter mais calcinhas que Wando

15 jan

Antonio Malta, de 45 anos, parece apenas mais um morador da pequena e pacata cidade de Miracema do Norte, na Paraíba, mas o que poucos sabem é que em suas horas vagas o Tinha, como é conhecido, tem o estranho hábito de colecionar calcinhas. “Eu comecei isso aos 16 anos, roubando uma calcinha de minha irmã mais velha”, diz o maníaco. “Com o passar do tempo eu fui ganhando ainda mais gosto por este hobby”, explica ele. “Quando eu conhecia alguma menina, eu já logo pedia uma lembrança dela. Algumas se assustavam com a proposta, mas muitas delas aceitavam o meu pedido.”

Durante muitos anos Antonio Malta manteve esta obsessão em segredo, mas depois de sua última contagem, percebeu que poderia ter atingido um recorde digno de menção honrosa. “Pela minhas contas eu já tenho 17.352 calcinhas, o que supera de longe o cantor Wando, que afirma ter cerca de 15 mil calcinhas”, comemora Malta. “Eu gostaria que o meu feito pudesse ser registrado no Livro dos Recordes, destronando Wando, que é o atual detentor do recorde.”

Para o compositor de frases famosíssimas como “você é luz, é raio, estrela e luar”, a grande diferença entre os dois colecionadores é a forma como as calcinhas foram conseguidas. “Eu jamais roubei uma calcinha, todas as que tenho foram ganhas ou compradas em lojas”, desdenha Wando. “Eu já fui avisado desse pedido do Sr. Malta, mas eu vou interpor um recurso para provar que eu ainda mantenho o recorde de calcinhas ganhas”, alfineta Wando.

Neste ponto o paraíbano Tinha confirma a veracidade da informação. “Eu realmente tenho uma compulsão. Se eu estou passando na rua e vejo no quintal de uma casa aquela calcinha linda, balançando ao vento, pendurada no varal, eu não consigo me controlar. Eu pulo o muro e levo mesmo. Se for de rendinha então, aí é impossível segurar esse impulso.”

Já o Guinness Book of Records diz não se importar sobre a forma como as calcinhas foram conseguidas. “Para o Guinnesss o que interessa é a quantidade obtida pelo colecionador. Na nossa opinião calcinhas são como selos ou moedas antigas, é apenas uma coleção”, afirma William Steve Antony, que afirma também ter uma pequena coleção de lingeries. “Eu acho engraçado como os homens insistem em manter isso em segredo. Eu imagino que todos devam ter pelo menos umas duas ou três escondidas no fundo da gaveta de blusas.”

Pelo jeito o único problema que Malta enfrentará é a ira da população de Miracema do Norte. Muitos maridos e mulheres têm procurado a delegacia para dar queixa sobre o desaparecimento de calcinhas que secavam no varal de suas casas. “Houve até o caso de um casal que se separou, há cerca de dois anos, provavelmente por causa das atitudes do Tinha”, afirma Manuel Maria da Silva, delegado titular da cidade. “O homem havia mandado bordar os dias da semana nas calcinhas da mulher e ficou indignado quando percebeu que ela já não vestia mais a quinta-feira. Só não deu em morte porque os vizinhos interviram e conseguir deter o marido.”

Será que ele tem alguma da SENSUALITY LINGERIE? rsrsrs 😉

Fonte: http://www.diariodebarrelas.com.br/2010/03/17/colecionador-diz-ter-mais-calcinhas-que-wando/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

explendida

A topnotch WordPress.com site

Flashes da moda

Blog de Moda, Fotografia e dicas - Bem Vindo!

Garota Sputnik

uma garota. seu estilo. seus fones de ouvido. e o mundo! +

Patrícia Barros Make up

Maquiagem, Make up, Noivas, Festa, Editorial, Moda, Patrícia Barros

MONDO MODA

Primeiro portal de Lifestyle de Campinas

The Fashionholics

por Karolina Pinheiro e Camila Kherlakian

#DESLIGUEOFILTRO

LIVO | UM PARA CARA VOCÊ

Além da Torre de Observação 2

É aquele lugar aonde passado, presente e futuro se encontram para formar algo diferente. Por enquanto não sei o que é, mas venha comigo nesta viagem.

makeupsimple

Makeup is Art

Pretty Fat Louie

Talking about a real girl

intimasul

Feira de moda íntima realizada em Guaporé - RS

By Scholz's Confecções

Paulormscholz@Gmail.com

Extrato do Miolo

Registros de uma mente ensimesmada

%d blogueiros gostam disto: