Promessa de academia: Como não quebrar?

9 jan

10 dicas para você não fugir da academia:

10 dicas para não fugir da academia.
Acabaram as festas de fim de ano e começaram as promessas para perder aqueles “quilinhos” extras. A intenção é ótima, mas sabemos que levar essa promessa até o fim não é tão fácil quanto parece. De acordo com o estudo “Why people quit?”, realizado em 1998 pela IHRSA (International Health, Racquet & Sportsclub Association), uma organização de academias americanas, 50% das pessoas que se propõem a se exercitar todos os dias não conseguem se manter motivadas nem por três meses de treinos.

Ir à academia acaba se tornando uma obrigação desagradável, mas algumas estratégias podem te proporcionar a disposição necessária para enfrentar a bicicleta ergométrica depois de um dia de ralação. Aí vão elas:

    1. Vá à academia regularmente. Pessoas que faltam muito à academia não conseguem o resultado esperado, acabam ficando desmotivadas e desistem alegando não conseguir o corpo que queriam. Também deixe de lado as expectativas equivocadas de conseguir o corpo de uma Panicat já no primeiro mês. Isso leva tempo e esforço.
    2. Vá devagar no início, até que o corpo se acostume. É aconselhável começar com pesos mais leves e séries curtas, para evitar dores musculares mais intensas. Lembre-se: elas serão inevitáveis nos primeiros dias. Se for necessário, experimente algum relaxante muscular depois dos exercícios.
    3. Tenha uma companhia para ir com você. De preferência alguém que seja mais frequente à academia para te dar aquele empurrãozinho, ou até mesmo para distrair.
    4. Trace metas. Isso é fundamental! Decida qual será seu peso ideal e determine o quanto de quilos você quer perder ou ganhar por mês para atingir esse objetivo. Para se motivar, presenteie-se toda vez que atingir sua meta, seja com aquele vestido que você namora na vitrine do shopping, ou um par de sapatos que queria há tempos…
    5. Tenha um personal trainer para te orientar durante os exercícios, pelo menos, de duas a três vezes por semana.
    1. Dê preferência a uma academia que seja perto da sua casa para evitar futuras desculpas por preguiça de ir tão longe. Escolha uma hora do dia em que você se sente mais disposta para fazer exercícios físicos. Muitas vezes o horário faz toda a diferença para te motivar a ir ou não. Verifique também se esse horário que escolheu se encaixa a todos os dias na sua agenda.
  1. Se o seu horário de malhar for depois do seu trabalho, não caia na armadilha de passar em casa antes. Antes de sair de casa, já leve com você uma mochila com garrafinha de água, toalha de rosto, roupa de ginástica e seu par de tênis, e saia do trabalho direto para a academia.
  2. Encontre alguma coisa que te faça querer ir sempre à academia, como fazer novos amigos por lá ou ter alguma paquera, por exemplo.
  3. Faça da academia uma necessidade básica. Tenha um horário específico para malhar para evitar ficar “empurrando com a barriga” para mais tarde e acabar não indo. Se necessário, deixe marcado na sua agenda esse compromisso.
  4. Vá até uma loja de roupas de ginástica e escolha aquela que mais te agrada, experimente cores alegres e bonitas, se arrume e se sinta linda. Isso irá te deixar (e muito!) empolgada para malhar. Se for se maquiar, cuidado para não carregar na maquiagem, pois além de ser inconveniente, pode borrar com o suor .Afinal, tem alguma coisa que nos deixa mais animadas do que estarmos bonitas?

Pode unir o útil ao agradável: paqueras na academia são mais uma motivação para não fugir aos treinos! (Foto:  …
O passo mais importante para conseguir ficar 100% de bem com o seu corpo é ter iniciativa e determinação. Não se deixe desanimar pelos números da balança nem se perca em coisas mais interessantes que a academia, como bares ou assistir novela. Obrigue-se a encontrar motivação para estar lá todos os dias, até que chegará uma hora que exercícios físicos se tornarão atividades agradáveis para você e para seu corpo.

Fonte: Yahoo Mulher

E, não esqueça de arrasar nas academias com os Looks da linha Seven Fitness do Grupo Sensuality Lingerie 😀

Anúncios

Uma resposta to “Promessa de academia: Como não quebrar?”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Promessa de academia: Como não quebrar? « Beleza de peso - janeiro 15, 2013

    […] Promessa de academia: Como não quebrar?. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

explendida

A topnotch WordPress.com site

Flashes da moda

Blog de Moda, Fotografia e dicas - Bem Vindo!

Garota Sputnik

uma garota. seu estilo. seus fones de ouvido. e o mundo! +

Patrícia Barros Make up

Maquiagem, Make up, Noivas, Festa, Editorial, Moda, Patrícia Barros

MONDO MODA

A magazine of style, culture, arts & lifestyle by Jorge Marcelo Oliveira

The Fashionholics

por Karolina Pinheiro e Camila Kherlakian

#DESLIGUEOFILTRO

LIVO | UM PARA CARA VOCÊ

Além da Torre de Observação 2

É aquele lugar aonde passado, presente e futuro se encontram para formar algo diferente. Por enquanto não sei o que é, mas venha comigo nesta viagem.

makeupsimple

Makeup is Art

Pretty Fat Louie

Talking about a real girl

intimasul

Feira de moda íntima realizada em Guaporé - RS

By Scholz's Confecções

Paulormscholz@Gmail.com

Extrato do Miolo

Registros de uma mente ensimesmada

%d blogueiros gostam disto: