A moda da intimidade

11 dez

Veja dicas de como presentear a noiva no Chá de Lingerie

Cada vez mais comum e querido entre as noivas, o Chá de Lingerie veio para desbancar qualquer Chá de Panela e Chá Bar feitos por aí.

O grande objetivo do chá de lingerie é presentear a noiva com lingeries para a noite de núpcias, lua de mel e para a o início da vida de casada.

No entanto, a primeira dica do Adoro Lingerie é deixar a escolha da lingerie da noite de núpcias por conta da noiva. No postLingerie para Noivas que fizemos há alguns meses, explicamos que a lingerie da noite deve ter total sinergia com o vestido de noiva e só a noiva saberá “casar” as duas coisas.

Com isto em mente, as lingeries a serem presenteadas podem ser muito mais úteis nas demais ocasiões acima citadas: lua de mel e início da vida de casada.

A seguir, montamos um guia/ orientação de como decidir os presentes seja você a noiva ou a convidada.

NOIVA

Assim como na lista de presentes do casamento, você deve montar a lista de lingeries com base em seu gosto e perfil. Evite optar por lingeries mais básicas, pois normalmente são mais baratas e, afinal, seu marido não vai querer ver uma recém casada em uma lingerie sem graça. Aproveite para inovar e surpreender.

Opte por peças mais sofisticadas e sensuais: espartilhos, cinta-liga, bodysuits, conjuntos em renda, tule, seda, cetim, robes, camisolas longas, camisolas curtas, baby doll são as principais opções.

La Perla, Fruit de La Passion, Ell & Cee, Jesus Fernandez, I.D Sarrieri

Não esqueça também dos acessórios: luvas (curtas e longas), meias 7/8, liga de perna, braceletes, vendas de olhos, géis e cremes eróticos, tapa seio (pouco usado no Brasil e difícil de ser encontrado), entre outros que forem de seu agrado.

Tapa Seio e Bracelete (marcas internacionais)

Após ter definido os tipos de peças que deseja ganhar, você deverá abastecer as convidadas com informações sobre seu corpo e detalhes mais específicos sobre materiais/ cores:

– Tamanho do Sutiã: como referência, saiba que P = 40, M = 42 e G = 44. No entanto, o leque de tamanhos é bem maior dependendo da loja. Passe a medida de suas costas e seu busto, assim fica mais fácil e com mais chances de dar certo.

– Tamanho da Calcinha e modelos preferidos: Se você não gosta ou tem preferência por um ou mais modelos, avise. É muito comum as convidadas presentearem com as mais cavadas, como a famosa calcinha fio dental. Se não for de seu agrado comunique e não coloque na lista.

– Cores/ Estampas: especifique as cores e estampas que não gostaria de ganhar de forma alguma. No entanto, tenha em mente que, se restringir demais as opções, seu arsenal será quase que monocromático. A idéia é inovar!

É bem difícil achar uma única loja que agregue todos os ítens de seu interesse. Nesse caso, opte por pelo menos duas para ter mais opções. Algumas já oferecem serviço completo para a realização do Chá de Lingerie: espaço, buffet, aulas sensuais, entre outros.

Se você não quiser fazer lista e deixar as convidadas escolherem, saiba que você deve fornecer todas as informações acima de forma detalhada o suficiente para não haver decepções. Mande referências, fotos. Uma idéia é fazer um pinterest com todas as referências que lhe agradam e compartilhar com as amigas.

CONVIDADA

O maior trabalho é da noiva. Ela é a responsável por abastecer você de informações. Hoje já é possível ir até a loja escolhida pela noiva e comprar o que ela pessoalmente escolheu.

Se essa for a opção, então pondere o quanto pode gastar para contribuir com o enxoval e compre sem pensar demais. Seu trabalho será pequeno.

Se não há listas em locais definidos, cobre da noiva as informações acima citadas: quais as suas preferências em termos de peças, tecidos, cores e acessórios. Ela deve passar as referências.

CUIDADOS ESPECIAIS

Existem ainda outros ítens comumente esquecidos nas listas. Pense que este será o momento de ganhar lingerie como nunca na vida! As peças mais sensuais, normalmente são mais sensíveis já que fazem uso de materiais bem delicados como a renda.

Dessa forma, adicione ítens que possam colaborar com os cuidados especiais das lingeries: sachês, cabides para roupas íntimas, sabão cremoso para roupas delicadas, porta sutiãs (para usar em viagens), necessaires, e por aí vai.

Fonte: http://www.adorolingerie.com.br/categoria/artigos/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

explendida

A topnotch WordPress.com site

Flashes da moda

Blog de Moda, Fotografia e dicas - Bem Vindo!

Garota Sputnik

uma garota. seu estilo. seus fones de ouvido. e o mundo! +

Patrícia Barros Make up

Maquiagem, Make up, Noivas, Festa, Editorial, Moda, Patrícia Barros

MONDO MODA

Primeiro portal de Lifestyle de Campinas

The Fashionholics

por Karolina Pinheiro e Camila Kherlakian

#DESLIGUEOFILTRO

LIVO | UM PARA CARA VOCÊ

Além da Torre de Observação 2

É aquele lugar aonde passado, presente e futuro se encontram para formar algo diferente. Por enquanto não sei o que é, mas venha comigo nesta viagem.

makeupsimple

Makeup is Art

Pretty Fat Louie

Talking about a real girl

intimasul

Feira de moda íntima realizada em Guaporé - RS

By Scholz's Confecções

Paulormscholz@Gmail.com

Extrato do Miolo

Registros de uma mente ensimesmada

%d blogueiros gostam disto: